ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS

KEDU SERVICOS E SOLUCOES EDUCACIONAIS E FINANCEIRAS LTDA

Fortaleza - CE

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Marketing
Comercial

A kedu é uma plataforma que impulsiona o crescimento das escolas por meio de soluções estratégicas em gestão financeira. Com tecnologia e inovação, ajudamos instituições de ensino a alcançarem sustentabilidade e transformar vidas através da educação.

Aqui, nosso compromisso é com a valorização do ser humano, oferecendo um espaço inclusivo e acolhedor para o desenvolvimento de cada pessoa. Se você tem Orgulho em Pertencer, age com Inteligência e Inovação e deseja alcançar um Resultado de Alto Nível, se inscreva para nossa vaga aberta para Analista de CS. Aqui é o seu lugar!


Atividades:

  • Manter contato frequente com as escolas da sua carteira, atuando como parceira consultiva e assegurando o uso efetivo das soluções financeiras;
  • Conduzir treinamentos e capacitações com os usuários;
  • Acompanhar o pós-implantação, monitorando entregáveis, identificando pontos críticos e promovendo planos de ação que assegurem resultados sustentáveis;
  • Atuar na resolução de problemas de rotina e causas raiz mais complexas, mobilizando áreas correlatas e stakeholders quando necessário;
  • Acompanhar e garantir a resolução de problemas junto às áreas responsáveis, mitigando impactos para o cliente;
  • Coletar feedback contínuo das escolas, trazendo insights estratégicos para evolução do produto e melhorias de processos;
  • Estruturar e executar melhorias em projetos e fluxos de média complexidade, com autonomia e discernimento sobre quando escalar decisões;
  • Manter alinhamento constante com liderança e stakeholders, comunicando avanços, riscos e expectativas de forma clara e objetiva.

Qualificações:

  • Ensino superior completo (Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins);
  • Experiência com atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou relacionamento B2B;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Facilidade para conduzir reuniões e apresentações online;
  • Experiência com ferramentas de CRM.

Horário de Trabalho:

  • 08:00 às 18:00 (Seg à Qui) / 08:00 às 17:00 (Sex)

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Comunicação
  • Conhecimento em CRM
  • Relacionamento com o Cliente
  • Customer Sucess

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Ginástica laboral
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Empréstimo consignado
  • Ações de Reconhecimento
  • Total Pass
  • Benefício SESC
  • Cartão Libercard
  • Programa de Qualidade de Vida
  • Parcerias com Instituições de Ensino
  • Programa de Apoio Psicológico
  • Treinamentos e workshops
  • Plano de Carreiras
  • Salário Família
  • day off
  • Programas de Saúde Mental

Localização

Rua Medianeira, 81, Aldeota, Fortaleza - CE, Brasil, 60140-080