ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
KEDU SERVICOS E SOLUCOES EDUCACIONAIS E FINANCEIRAS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Fortaleza - CE
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Marketing
Comercial
A kedu é uma plataforma que impulsiona o crescimento das escolas por meio de soluções estratégicas em gestão financeira. Com tecnologia e inovação, ajudamos instituições de ensino a alcançarem sustentabilidade e transformar vidas através da educação.
Aqui, nosso compromisso é com a valorização do ser humano, oferecendo um espaço inclusivo e acolhedor para o desenvolvimento de cada pessoa. Se você tem Orgulho em Pertencer, age com Inteligência e Inovação e deseja alcançar um Resultado de Alto Nível, se inscreva para nossa vaga aberta para Analista de CS. Aqui é o seu lugar!
Atividades:
- Manter contato frequente com as escolas da sua carteira, atuando como parceira consultiva e assegurando o uso efetivo das soluções financeiras;
- Conduzir treinamentos e capacitações com os usuários;
- Acompanhar o pós-implantação, monitorando entregáveis, identificando pontos críticos e promovendo planos de ação que assegurem resultados sustentáveis;
- Atuar na resolução de problemas de rotina e causas raiz mais complexas, mobilizando áreas correlatas e stakeholders quando necessário;
- Acompanhar e garantir a resolução de problemas junto às áreas responsáveis, mitigando impactos para o cliente;
- Coletar feedback contínuo das escolas, trazendo insights estratégicos para evolução do produto e melhorias de processos;
- Estruturar e executar melhorias em projetos e fluxos de média complexidade, com autonomia e discernimento sobre quando escalar decisões;
- Manter alinhamento constante com liderança e stakeholders, comunicando avanços, riscos e expectativas de forma clara e objetiva.
Qualificações:
- Ensino superior completo (Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins);
- Experiência com atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou relacionamento B2B;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Facilidade para conduzir reuniões e apresentações online;
- Experiência com ferramentas de CRM.
Horário de Trabalho:
- 08:00 às 18:00 (Seg à Qui) / 08:00 às 17:00 (Sex)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Comunicação
- Conhecimento em CRM
- Relacionamento com o Cliente
- Customer Sucess
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Ginástica laboral
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Empréstimo consignado
- Ações de Reconhecimento
- Total Pass
- Benefício SESC
- Cartão Libercard
- Programa de Qualidade de Vida
- Parcerias com Instituições de Ensino
- Programa de Apoio Psicológico
- Treinamentos e workshops
- Plano de Carreiras
- Salário Família
- day off
- Programas de Saúde Mental
Localização
Rua Medianeira, 81, Aldeota, Fortaleza - CE, Brasil, 60140-080